"Ele é antiético, o que ele fez foi antiético. Em vez de ficar fazendo comparação (com o BBB), o Boninho deveria é olhar o time, o quintal dele", declara Britto Jr.
"Até no futebol, entre times rivais, você vê respeito e cordialidade entre os técnicos e jogadores adversários. Mas no fundo a opinião dele (Boninho) não faz menor diferença. Acha que existe alguma chance de ele postar um elogio ao nosso programa? De jeito nenhum."
Sobre sua atuação até aqui, no reality, Hilton Antonio Mendonça Britto Jr, 46 anos, diz que está "aprendendo". Ele diz concordar que a primeira edição de A Fazenda" não foi boa ("ficou mesmo arrastada"), e rejeita qualquer tipo de comparação com Pedro Bial no "BBB".
"Eu sou um apresentador, e não um animador de auditório."
Indireta para Britto Jr.? "Não sou jornalista, não preciso ter ética", diz Boninho
Apesar de ter atendido o pedido da Globo e suspendido os comentários que fazia sobre programas da Record no Twitter, o diretor Boninho reagiu nesta quarta (10) à declaração de Britto Jr. publicada pela coluna Ooops! de que Boninho seria "antiético".
O diretor da Globo manteve a decisão de não citar mais diretamente a concorrência. Mas, coincidência ou não, minutos após a publicação da entrevista fez o seguinte comentário: "Pensamento do dia: não sou jornalista, não preciso ter ética!".
Fã declarado do Twitter (chegou a postar que gostava tanto da ferramenta que estava pensando em uma forma de colocá-la no BBB), Boninho usa sua página com frequência para comentar notícias sobre ele e seus programas. Na estreia de "A Fazenda", publicou comentários ao longo de toda a transmissão. As declarações, em geral, foram negativas, como "Tá lento, arrastado, chato?? Quando vai começar o programa, estou quase desistindo e alugando um filme!".
2 comentários:
Queremos convidar o seu blog,para o novo blog de medir audiencia!
Se deseja participar entre nesse link e deixa nos comentarios!:http://wwwaudienciablog.blogspot.com/
O Britto está certíssimo. E a Globo também. O Boninho não tem nada que dar palpite na Fazenda. Não é da responsabilidade dele, ninguém pediu a benção dele e a Globo nunca se sujeitou a comparações com concorrentes. Ele não se portou como um diretor da Globo. Na minha opinião ele só fez valorizar o trabalho da Record. E mesmo não sendo jornalista, todo profissional tem ética ou deveria ter. Adoro BBB e adoro a Fazenda. Quem julga somos nós, os telespectadores, mas o BBB tem 9 anos, A Fazenda começou agora.
Postar um comentário