11 junho, 2009

Aprendiz terá duas novas temporadas na Record


Com satisfatórios índices de audiência e um ótimo faturamento, Aprendiz ganhará mais duas temporadas na Record. O reality-show está confirmado na grade de 2010, conforme já anunciado por Roberto Justus, e também em 2011.
Segundo a coluna Canal 1, a próxima temporada também terá a participação de universitários, porém pouco se pode dizer de 2011. A Record e a Fremantle, que é dona do formato, ainda não decidiram qual será a abordagem da edição que irá ao ar em dois anos.
Somando as duas novas temporadas com as seis já transmitidas, Aprendiz chegará a 8 temporadas na Record. Embora não atinja os índices de audiência de Troca de Família e Simple Life, o programa tem uma ótima aceitação no mercado comercial. Na última temporada, diversas marcas buscaram alguns segundos de exibição no reality. Desde operadoras de telefonia móvel a grandes montadoras, passando por rede de livrarias, companhias aéreas, empresas alimentícias, postos de gasolina entre outros segmentos contribuíram para gerar capital para a emissora paulista.

As inscrições de Aprendiz 7 - Universitário já estão abertas.

Nenhum comentário: