Geovanna Tominaga, a repórter do Vídeo Show que teve o microfone tirado por Susana Vieira durante uma entrevista ao vivo, no dia 20 último, contou que, apesar de ter ficado surpresa com a situação, não guarda mágoas da atriz. A atitude é elegante, apesar de Susana ainda ter justificado seu gesto dizendo não ter paciência com uma pessoa que está começando.
"Foi uma surpresa, uma atitude inesperada dela, até porque a gente estava em um programa ao vivo. Achei muito engraçado, porque a gente não estava ali fazendo um programa de humor. Estávamos cobrindo um programa de humor, que faz brincadeirinha o tempo todo. Então, fiquei surpresa, mas foi divertido, uma nova experiência", contou Geovanna.
A repórter disse que também se surpreendeu com a repercussão da notícia e ainda mais com o apoio das pessoas.
“Cheguei em casa e havia muitos comentários em meu blog. Mas, fizeram um alvoroço maior do que foi. Susana diz que foi uma brincadeira e tal, e, naquele momento, também não me chateei. Nós todos, repórteres, estamos aqui para isso mesmo. E ela é muito espontânea. Brinca, fala o quer, todas as verdades", ressaltou a repórter.
Apesar disso, Geovanna, que não voltou a encontrar Susana fora do ar, deixa claro que, de inexperiente, não tem nada.
"A gente não voltou a se encontrar depois. Só de televisão, tenho 17 anos de carreira, pois comecei aos 12. Na TV Globinho, são sete anos no comando da atração. Agora, sobre humilhação, quero dizer que não me senti humilhada. As pessoas não têm que saber tudo o que a gente já fez. O Vídeo Show é um programa que tem repercussão bem maior que o TV Globinho. Então, com certeza ela não acompanhava a tevê pela manhã", afirmou ela.
Veja o vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário