31 maio, 2009

Guerra de Audiência: Eliana bate Silvio Santos em domingo acirrado


A primeira batalha da guerra de audiência deste domingo (31) deu vitória à Record enquanto exibia o programa Tudo é Possível. Durante o período em que esteve no ar, no horário das 13h29 às 16h47 Eliana marcou na audiência prévia 9 pontos de média contra 7 do SBT , que exibia o Roda a Roda e o Programa Silvio Santos. A Globo ficou com a liderança isolada.
O Tudo é Possível terminou mais cedo, às 16h48, para dar espaço ao Domingo Espetacular, que está em novo horário por causa da estreia do reality show A Fazenda, que vai ao ar às 20h30.
O Tudo é Possível mostrou a estreia do quadro: Batalha dos Sexos. O game é uma divertida disputa entre homens e mulheres para saber quem sabe mais sobre o sexo oposto. Na estreia, Eliana comandou a brincadeira com as atrizes Íris Bruzzi, Mônica Carvalho e Letícia Colin enfrentando os atores Raul Gazolla, Iran Malfitano e o cantor Dudu Nobre.
O cantor Frank Aguiar participa do quadro De que Jeito Você Toca? e mostra uma habilidade especial: tocar violão nas costas.
* Os índices acima são prévios e podem sofrer alterações para mais ou menos pontos no consolidado.

Nenhum comentário: