30 maio, 2009

BR Televisão estreia em junho mega produção de humor

A partir de 08 de junho o blog BRTV - BR Televisão, passa a exibir em forma de vídeos semanais, um dos espetáculos humorísticos de maior sucesso no Brasil.
Criado, produzido e encenado pela Cia. Barbixas de Humor, o espetáculo “Improvável” é um projeto de humor baseado em improvisações no qual a plateia tem fundamental importância para criação das cenas. O espetáculo tem muita influência do programa "Whose Line is it Anyway?" (Inglaterra e EUA).

A cada apresentação serão chamados dois atores convidados para completar o elenco. E como tudo é baseado no improviso, o público sempre verá uma peça diferente e interativa. Já passaram pelo “Improvável” Rafinha Bastos, Oscar Filho, Marcela Leal, Marco Luque, Marianna Armellini, Cristiane Wersom, Marco Gonçalves, Marcelo Tas e Márcio Ballas.
No seu ano de estreia as apresentações eram mensais e Rafinha Bastos era o Mestre de Cerimônias fixo. Agora, com um ano de vida, o “Improvável” já é um dos espetáculos de improvisação mais conhecidos no Brasil. E agora, a partir de junho você poderá acompanhar semanalmente um novo espetáculo transmitido pelo blog BR Televisão.

Nenhum comentário: