As novelas brasileiras seguem agradando aos argentinos segundo os últimos índices de audiência de sexta (15) e segunda-feira (18). Os dois dias foram marcados pela exibição do último capítulo de Sinhá Moça e o primeiro de O Profeta, ambas produzidas pela Rede Globo.
Sinhá Moça chegou ao fim com 10 pontos de média e foi a atração mais vista do Canal 9 durante todo o dia, empatando com o principal jornal da emissora. A trama protagonizada por Débora Falabella estreou no dia 1º de dezembro, inicialmente dividindo espaço com O Cravo e a Rosa. Durante seus quase 6 meses de exibição, garantiu médias entre 7 e 9 pontos, consideradas satisfatórias para o canal.
Já O Profeta manteve os índices de suas antecessoras e marcou 8 pontos de média. O folhetim, adaptado por Thelma Guedes e Duda Rachid, foi a segunda maior audiência do Canal 9 na última segunda-feira.
Outra novela brasileira que também vem se destacando na Argentina é Xica da Silva, produzida pela extinta Rede Manchete em 1996. Seus índices de audiência vêm crescendo semana após semana e na última segunda-feira garantiu 6,5 pontos de média. Embora tal marca não seja suficiente para fazer frente às concorrentes Telefe e Canal 13, seus índices também são considerados razoáveis para os padrões do Canal 9.
Nenhum comentário:
Postar um comentário