22 abril, 2009

'Senhora do Destino' e 'Paraíso' batem recorde de audiência

O feriado prolongado e as baixas temperaturas registradas na Grande São Paulo levantaram os índices de audiência das novelas da Globo.
Com o telespectador em casa no período vespertino, houve um grande incremento nas médias de Senhora do Destino e Paraíso, que bateram recordes, e de Malhação, que também teve uma ótima performance.
Senhora do Destino fechou com 25 pontos de média. Foi a melhor marca conquistada pela reprise, que ficou a apenas 1 ponto do último capítulo da também bem-sucedida Mulheres Apaixonadas. No embate com a trama protagonizada por Susana Vieira, Record e SBT empataram com 5 pontos.
Mais tarde, Malhação atingiu uma das melhores audiências da temporada 2009 com 24 pontos de média. Neste período, a Record estava com 8 pontos. A Bandeirantes e o SBT vieram na sequência, com 7 e 5 pontos respectivamente.
Por fim, Paraíso atingiu a melhor audiência desde sua estreia. O alto número de televisores ligados no início da noite rendeu 26 pontos de média para a trama de Edilene Barbosa e Edmara Barbosa. Durante essa disputa, a Record estava em segundo lugar com 10,5 pontos. O SBT vinha em terceiro, com 6,3 e a Bandeirantes em quarto, com 5,6.

Nenhum comentário: