16 abril, 2009

Mais um ator brasileiro participará do filme "Os Mercenários", de Sylvester Stallone


O ator Márcio Rosário, que atualmente vive o mafioso “Brasiliano” em “Poder Paralelo”, da Rede Record, foi escolhido para interpretar um sargento que está a serviço de um ditador Sul-Americano no longa-metragem “Os Mercenários” (The Expendables), escrito e dirigido e estrelado por Sylvester Stallone.
“O teste foi muito concorrido, mas super tranqüilo. Stallone ele é um diretor calmo e sensível, mas sabe bem o que quer do ator. Na hora, pediu mudanças no meu texto – que foi todo em inglês e espanhol - e me ofereceu diferentes personagens. Acabei ganhando um personagem maior do que o previsto graças à oportunidade que tive de improvisar. Devo perder cinco quilos a pedido do diretor, já que meu personagem deverá ter um aspecto bem desnutrido”, conta o ator.
“The Expendables” tem estréia prevista para 23 de Abril de 2010. A história gira em torno de um time de mercenários que vai para a América do Sul com a missão de derrubar um ditador. Rosario irá gravar suas sequências no Rio de janeiro e arredores , ao lado de Sylvester Stallone, Jason Statham e da atriz brasileira Gisele Itié.

Mais sobre Márcio Rosário
Nasceu em Santos e viveu durante 15 anos em Los Angeles, Califórnia, É formado pelo A.F.I. (American Film Institute). Participou de vários filmes e seriados de sucesso interpretando personagens americanos, mexicanos, colombianos, cubanos e porto-riquenhos. Na TV participou de “King Of Queens”, Charmed, The Bold e the Beautiful, Passions, The Shield, General Hospital e no Cinema Internacional : “The Price of American Dream”, “The Thin Red Line”, “Swallow”, “Collateral Damage”, ”Man Made”, “Fight Club”, “The City of Lost Souls”, “Denny’s, “The Movie”, “Scorpion King”, “Next Best Thing” e ”Just Hustle”.
Teve grande destaque na novela mais longa e respeitada da televisão americana - “Days of Our Lives” - ganhadora do prêmio EMMY e transmitida pela NBC há mais de 38 anos ininterruptamente (fez personagem Officer Santos Jones, durante quatro anos).
No Brasil, Marcio foi “Paranhos”, na novela “Belíssima”, de Silvio de Abreu. Participou de “Pé na Jaca”, “O Profeta”, “Malhação” e “Carga Pesada”, na Rede Globo.
Na Rede Record, fez participações em “Caminhos do Coração”, “Cidadão Brasileiro” e “Vidas Opostas”. Assim que terminar seu trabalho em “Poder Paralelo”, Rosario irá rodar o longa “Syndrome”, com direção de Roberto Bomtempo e no teatro será protagonista do espetáculo “Balada de Um Palhaço”, de Plínio Marcos.

Nenhum comentário: