24 abril, 2009

Finalzinho de semana

Começando pela temperatura. São Paulo / Rio de Janeiro

No sábado em São Paulo dia estavelmente ficara nublado a previsão máxima é de 22ºC e a mínima é de 16ºC . No domingo a temperatura vai subir a previsão máxima é de 23ºC e a mínima é de 15ºC sem possibilidade de chuvas.

No Rio de Janeiro o sábado é de temperatura com fortes previsões de chuvas o máxima chega a 32º C e a mínima a 17ºC. Já no domingo a temperatura cai chega a máxima a 15ºC e a mínima a 6ºC .

Fonte : ClimaTempo .

Shows e eventos . São Paulo / Rio de Janeiro

Três shows prometem agitar a São Paulo neste final de semana. Aproveite as dicas e já se programe para sexta, sábado e domingo.Na sexta, dia 20, o cantor e compositor Jorge Vercilo faz show de seu novo disco no Tom Brasil Nações Unidas.O público pode esperar por sucessos dos cinco álbuns da carreira de Jorge Vercilo como as novas Monalisa, Contraste e Invisível, além de Leve e Que nem Maré.Em curta temporada, a dupla sertaneja Bruno & Marrone, faz shows no Credicard Hall nos dias 20, 21 e 22.Os cantores são acompanhados pela Orquestra Sinfônica Tatuí e prometem agradar o público com hits como Vai Dar Namoro, Dormi na Praça, O Amor Está Aqui e Te Amar foi Ilusão.Para terminar, a lendária banda de rock Ira! faz dois shows no Directv Music Hall, nos dias 20 e 21.


Neste final de semana três shows prometem agitar a galera no Rio de Janeiro. Emmerson Nogueira, Natiruts e Marcelo D2 tocam seus hits na cidade maravilhosa.O rapper Marcelo D2 mostra as músicas de seu último disco solo, o elogiado À Procura da Batida Perfeita. No repertório do show estão presentes músicas como Qual é?, Loadeando e a faixa-título do álbum.A banda Natiruts inicia a turnê de seu novo disco e deve mostrar as novas canções além de sucessos antigos como Beija-Flor e Liberdade pra Dentro da Cabeça. Na compra do ingresso e com mais R$10 você ainda leva o disco novo da banda para casa.O cantor e violonista mineiro Emmerson Nogueira faz apresentação no Claro Hall e mostra as músicas de seu projeto Versão Acústica, que traz releituras de grandes sucessos do rock/pop mundial como Ticket to Ride, dos Beatles, Diamonds On The Inside, de Ben Harper, e Money, do Pink Floyd.

Fonte : ObaOba.

Na TV Sabádo .

No programa O Melhor do Brasil deste sábado, dia 25/04, Rodrigo Faro recebe a dupla Guilherme & Santiago no quadro Cara de quê? . Os cantores terão que descobrir as histórias de vida de cada anônimo no palco, por meio de um curioso jogo de perguntas e respostas. Após a brincadeira, a dupla anima a plateia com seus maiores sucessos.
No quadro Distração Fatal, os competidores participam de um game que testa habilidade, coragem e capacidade de concentração. Em condições pouco favoráveis, eles deverão responder corretamente às perguntas feitas pelo apresentador. O vencedor concorre a vários prêmios. Porém, a vitória não será assim tão fácil e rápida.
Os concorrentes que já foram eliminados voltarão ao palco e o ganhador ainda participará de uma última e decisiva rodada de perguntas. Para cada resposta errada, os eliminados se vingarão e poderão destruir cada parte do prêmio com martelos, marretas e outras ferramentas.
E ainda: mais uma edição do Vai dar Namoro. Será que os casais que se conhecem no palco vão engatar um romance?
O Melhor do Brasil, vice-líder isolado nas tardes de sábado da Record, é exibido aos sábados, a partir das 16h30.

No palcom com Luciano Huck vai ao Soletrando 2009 - A 7ª eliminatória no palco do Caldeirão ,Helmar vai a baile à fantasia. Juliano e Daniel falam sobre estreia da temporada 2009 do Lata Velha! Tudo isso e muito mais.

Já no SBT vale a pena ficar em casa para conferir a pequena Maysa no programa Sabado Animado .

Na tv Domingo

O Tudo é Possível deste domingo, dia 26/04, está imperdível. No quadro Marcando Época, Bruno & Marrone relembram sucessos que marcaram a carreira da dupla ao longo dos anos.
Em A Escolha Certa, os pais da estudante Laila, de 19 anos, acham que poderiam arranjar um namorado melhor para a filha. Após sabatinar diversos candidatos, os exigentes pais selecionam dois pretendentes, que terão a oportunidade de passar um dia com a jovem.
A decisão de Laila acontece diante de Eliana. Será que ela fica com o namorado atual ou opta por um dos pretendentes escolhidos pelos pais?
O humorista "Santos" leva ao palco do Tudo é Possível atrações que se apresentam em uma TV gigante. E a plateia decide se o show fica "no ar" ou cai "fora do ar".
E mais: em Meu Bicho é Um Show, cães adestrados mostram suas habilidades e no quadro Na Ciência, Tudo é Possível, os três cientistas mais famosos da TV ensinam como fazer batata frita de uma forma inusitada.
O Tudo é Possível vai ao ar aos domingos, às 14h.

Vai começar a sexta edição do reality show apresentado por Fausto Silva no Domingão do Faustão - estamos falando sobre a Dança dos Famosos 2009. As tardes de domingo não serão as mesmas

São horas de diversão garantida, além de boas gargalhadas, com o melhor apresentador da TV, Silvio Santos tudo isso é muito no Programa Silvio Santos.

Futebol também aqui . Rio de Janeiro e São Paulo

Nesse domingo Botafogo x Flamengo

Pelo terceiro ano consecutivo, o título carioca está entre Botafogo e Flamengo. Os dois voltam a se encontrar no Maracanã em dois jogos decisivos. E o primeiro deles será realizado neste domingo. O time de General Severiano, que foi o campeão da Taça Guanabara, tenta o 19º titulo estadual de sua história. Já o rubro-negro, campeão da Taça Rio, luta por seu 31º, o que o colocaria, pela primeira vez, à frente de todos no estado (o Fluminense também tem 30). Tanto em 2007, quanto em 2008, o Fla sagrou-se campeão enfrentando o Glorioso nas finais.

Santos x Corinthians

Santos e Corinthians já decidiram o Paulistão quatro vezes: 1955, 1962, 1968 e 1984. Em todas, o Peixe foi campeão. Mas, naquelas oportunidades não houve uma final propriamente dita, pois as edições foram disputadas em sistema de pontos corridos. Nos dois próximos domingos, os times começam a definir quem erguerá a taça deste ano. O Peixe chega às finais após passar pelo Palmeiras com duas vitórias nas semifinais. O Timão, que bateu o São Paulo também nos dois duelos, entra com a vantagem de poder ser campeão com dois resultados iguais, por ter melhor campanha que o rival. Por exemplo, em caso de dois empates por 0 a 0, a equipe do Parque São Jorge levantará a taça.

TOP 10 da semana - As apresentadoras mais Lindas

10º Lugar - Eliana Michaelichen Bezerra (São Paulo, 22 de novembro de 1973) é uma apresentadora, atriz, empresária e cantora brasileira.
Atualmente trabalha na Rede Record no comando do programa dominical Tudo é Possível. É uma das maiores vendedoras de brinquedos do Brasil. Já comercializou mais de dez milhões de brinquedos desde o ano de 1994. Na carreira como cantora vendeu mais de 3,5 milhões de álbuns e suas músicas mais famosas são: 'Os Dedinhos' e 'Pop Pop'.

9º Lugar- Angélica Ksyvickis (Santo André, 30 de novembro de 1973), mais conhecida como Angélica, é uma apresentadora, cantora e atriz brasileira.

8º Lugar - Ellen Jabour (Brasília 14 de dezembro de 1978), é uma modelo e apresentadora de televisão brasileira.

7º Lugar - Christiane Flores, ou simplesmente Chris Flores (São Paulo, 24 de Outubro de 1977) é uma jornalista, colunista e apresentadora de TV.

6º Lugar - Ana Paula de Vasconcelos Padrão Mundell, mais conhecida como Ana Paula Padrão (Brasília, 25 de novembro de 1965) é uma apresentadora jornalista brasileira.

5º Lugar - Ana Paula Tabalipa Ferreira (Rio de Janeiro, 19 de agosto de 1978) é uma atriz e apresentadora brasileira.

4º Lugar - Sabrina Sato Rahal (Penápolis, 4 de fevereiro e 1981) é uma apresentadora brasileira de ascendências libanesa, suíça e japonesa, conhecida por suas participações nos programas Big Brother Brasil e Pânico na TV.

3º Lugar - Maria da Graça Meneghel (Santa Rosa, 27 de março de 1963) é uma apresentadora de programas infantis, cantora e atriz brasileira de filmes infantis, conhecida como A Rainha dos Baixinhos.

2º Lugar - Adriane Galisteu (São Paulo, 18 de abril de 1973) é uma atriz e apresentadora de TV brasileira.

1º Lugar - Quem sera a mais linda apresentadora de TV ?

Ana Lúcia Hickmann Corrêa (Santa Cruz do Sul, 1 de março de 1981) é uma supermodelo, apresentadora de televisão e empresária brasileira.

Gostou semana que vem tem tudo isso e muito mais .

Nenhum comentário: