Como o BR Televisão havia antecipado, a TV Record informou oficialmente, ontem, que o programa “Esporte Fantástico” irá de fato para os sábados, às 13h. Após passear pela grade aos domingos pela manhã, o esportivo comandado por Mylena Ciribelli agora será apresentado antes do “Cine Aventura”. Com a mudança, “O Melhor do Brasil”, de Rodrigo Faro, vai entrar 15 minutos mais tarde.
Confira o comunicado da emissora:
“A partir deste final de semana o programa esportivo da Record apresentado pela jornalista Mylena Ciribelli passa a ser exibido aos sábados, das 13h às 14h15.
No programa de estreia nas tardes de sábado, o Esporte Fantástico exibe uma matéria exclusiva sobre a vida dos esportistas cubanos que fugiram da ilha de Fidel Castro para tentar a sorte no Brasil. O repórter Fábio Pizato encontrou desertores de diferentes modalidades esportivas e atletas que afirmam ter ‘comprado’ a liberdade do governo cubano. Pizato também conversou com o jogador de vôlei Roca. O cubano, que já disputou a Liga Italiana e atualmente joga no Brasil, abre o jogo e revela os detalhes da situação dos esportistas cubanos que vivem no país do futebol.
O Esporte Fantástico exibe ainda uma entrevista exclusiva com Mário Jorge Lobo Zagallo. A jornalista Mylena Ciribelli entrevistou o único homem na face da terra a ter quatro títulos de Copas do Mundo. Em um bate-papo descontraído, o Velho Lobo fala sobre as principais emoções vivenciadas no futebol, as decepções na carreira, Seleção Brasileira, Copa do Mundo, o atual momento do futebol brasileiro, entre outros assuntos.
Na ultima matéria da série de reportagens especiais “Mistérios da Tailândia”, o repórter André Tal apresenta duas artes marciais pouco conhecidas no Brasil e que são sucesso entre os praticantes do país asiático: o Pencak Silat e o Wushu.
O programa esportivo da Record exibe ainda as dificuldades em se tornar um árbitro profissional no futebol brasileiro. O repórter Bruno Piccinato mostra que todos os anos mais de 150 pessoas tentam entrar no curso de arbitragem da Federação Paulista de Futebol. Alunos que sabem que no futuro serão alvos sempre, independentemente de acertos ou erros. A maioria apita em jogos de várzea. Eles sofrem xingamentos e até ameaças de morte.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário