01 abril, 2009

Ex-BB Jade Goody deixou carta para os filhos antes de morrer


Jade Goody, ex-participante do Big Brother britânico, deixou uma carta para os filhos Bobby, 5 anos, e Freddie, 4, antes de morrer. Ela perdeu a luta contra um câncer cervical no último dia 22. Segundo o jornal Daily Mail, ela escreveu uma carta com os dizeres "vou amar vocês para sempre" e um álbum de fotos com momentos especiais que passou ao lado dos filhos.
"Queridos Bobby e Freddie, eu pedi para fazerem este álbum para que quando vocês estiverem crescidos possam se lembrar de quanta diversão tivemos", diz parte da carta.

O álbum traz imagens da carreira de Jade, inclusive de sua passagem pelo Big Brother, bem como seus momentos com os filhos.

"Elas são as minhas mais preciosas memórias. Uma pessoa muito sábia um dia me disse que se você nunca descobrisse algo pela qual morreria, então você nunca viveu. Então, vocês me provaram que eu vivi. Amo vocês para sempre. Mamãe", completa Jade em sua carta.

O álbum chamado "Lembrem-se de mim dessa forma" será publicado e a renda arrecadada será destinada à instituição de luta contra o câncer Marie Curie.

Nenhum comentário: