02 abril, 2009

Britto Jr. diz não se importar de ser comparado com Pedro Bial


Na carteira de identidade, ele é apenas Hilton Antônio Mendonça Britto Júnior, 46 anos, nascido em Caxias do Sul (RS). Para a maioria dos brasileiros, é Britto Jr., jornalista do Hoje em Dia, que consegue imprimir credibilidade em tudo que fala. Mas, na Record, ele é simplesmente a grande aposta da emissora no reality show Fazenda das Celebridades, que deve estrear em junho com a missão de alavancar a audiência e gerar maior faturamento ao departamento comercial da emissora.
Em entrevista a um famoso site de noticia sobre tv, o jornalista confirmou que, após três anos e meio, deixará o Hoje em Dia para se dedicar à apresentação da nova atração e à observação da rotina de 14 celebridades, todas confinadas em uma fazenda do interior de São Paulo. Durante a conversa, Britto declarou que não sente saudade da Globo e que não assiste ao Big Brother Brasil. O jornalista disse ainda que não tem medo de ser comparado a Pedro Bial, que comanda o reality show global.

"Não tenho medo algum. Já aconteceu isso. Até falaram que a Record estaria me preparando para ser o próximo Pedro Bial. Só que não me incomodo, porque estou sendo comparado com um cara do qual sou fã. Ele é um dos maiores repórteres da televisão brasileira e, sem dúvida alguma, é o maior que já passou pela Globo. "disse Britto Jr.

Um comentário:

Portal do SBT disse...

Oi sou dono do blog Portal do SBT gostaria de pedi pra vc mudar meu link agora vou falar de outras emissora de TV meu novo blog é http://universodatvaberta.blogspot.com/ peço desculpa pelo incomodo abraço...