04 abril, 2009

BBB 9: Ana e Max estão no paredão, Priscila e Francine estão na final

Os dois se enfrentam neste domingo

Os brothers Ana Carolina e se enfrentam no paredão deste domingo. A líder Priscila indicou Ana Carolina e a catarinense votou em Max. Com esse paredão, Francine e Priscila já estão na final: Pri porque ganhou a terceira etapa da Prova do Líder e Fran porque não recebeu nenhum voto.Depois que o programa acaba, Max desaba e começa a chorar e Francine vai consolá-lo. "Que vacilo. Eu não me permito errar assim. Não é pela Ana, é uma honra ir com ela para o paredão. Eu nunca tive um adversário maior do que eu aqui. Eu me cobro muito", desabafa o artista plástico. A professora abraça o namorado, que chora copiosamente. "Desculpe mãe, desculpa meus amigos, que esperava mais de mim", lamenta o brother.

"Bem, espera, você ainda não está fora daqui", lembra a gaúcha. "Eu sei, deixa eu me permitir um pouco", fala o emparedado que está nervoso.

Nenhum comentário: