22 março, 2009

Avó de Max do BBB 9 é enterrada no Rio

A avó de Max, D.Vanilda, 71 anos, faleceu na madrugada deste domingo (22), em consequencia de um câncer de fígado. Quem acompanha o reality show está a par do problema, pois o brother já havia comentado dentro da casa que a avó estava doente, e já havia demonstrado extrema preocupação.
Em uma entrevista, Bruna e assessora de Max, contou o que houve:
“A avó dele faleceu de câncer de fígado nesta madrugada. A doença era incurável. O enterro dela será agora à tarde, no Cemitério de Botafogo”.
A amiga de Max contou ainda que D. Clara Porto, mãe de Max, não quer contar ao filho sobre a morte da avó. E que os dois já haviam conversado sobre essa possibilidade antes de sua entrada no Big Brother.
“Max sabia que isso podia acontecer e se despediu da avó antes do programa. Ele se preparou para não encontrar a avó quando sair do BBB”, revelou.
D.Vanilda não sabia que tinha câncer de fígado, um dos motivos pelas quais Max nunca comentou no programa sobre a doença da avó. No dia 14 de março, o jogador assistiu a um vídeo de sua família, no qual sua avó aparece, fato que o emociona muito. Para ver as imagens, clique aqui.
Bruna contou ainda que não sabe se o brother será avisado da notícia, mas falou que a mãe de Max já avisou a produção do programa, e que eles irão conversar para decidir qual a melhor coisa a ser feita.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi gostei muito do seu blog e penso que podemos iniciar uma parceria, se for de seu interesse.

http://portaldatvaberta.blogspot.com/