28 fevereiro, 2009

REPUBLICAÇÃO DO ÚLTIMO CAPÍTULO - JUSTIÇA, MORTE E CASAMENTO!


Abertura da web novela VIDA VAZIA.
REPUBLICAÇÃO DO ÚLTIMO CAPÍTULO

Quer ver os capítulos anteriores publicados?
Clique aqui e confira-os!

Após Olga desligar os aparelhos, Jon tem uma parada cardiorespiratória e morre.
A família indignada e aterrorizada com Olga, a seguram para não fugir e chamam a polícia. Na chegada da polícia, Olga fala que Marisa é a assassina. Todos seguem para a delegacia.
Fica provado que Olga matou Jon e ela vai presa. Todos ainda chocados, encaminham-se para o sepultamento de Jon. Marisa e Caio também vão ao sepultamento e depois sgeuem planejando os preparativos do casamento.

Dois meses depois...
Clarice vai morar junto com sua família na fazenda Horizontina, onde ao lado, Caio tem sua casa de campo. Faltava menos de 1 hora para o casamento de Marisa e Jon. Clarice ajuda a noiva a se arrumar, enquanto os convidados e o noivo aguardam na igreja.
No momento do casamento, Olga aparece na porta da igreja dizendo que gostaria de mostrar uma última coisa a todos, e que não morreria por Jon, morreria somente por Marisa, a quem sempre admirou e quis ser igual. Ela se mata na frente de todos na igreja. Todos ficam chocados. Mas ninguém vai socorre-la, pois ela matou Jon covardemente. A polícia chega em seguida a procura de Olga que havia fugido da penitenciária, os policias levam o corpo.
A festa segue e todos brindam juntos o casamento de Marisa e Caio.
As boas lembranças do passado ao lado de Jon, levam Marisa a gostar cada vez mais da família do ex-namorado. Caio e Marisa vão morar na casa de campo, ao lado da fazenda Horizontina. Caio leva seu ateliê ao interior e Marisa começa a produzir tintas artísticas naturais.
Nem todos, foram felizes para sempre, mas tiveram o destino merecido!

A EQUIPE DO BRTV AGRADECE O SEU CARINHO.
NOS VEMOS MUITO EM BREVE EM MAIS UMA SUPER PRODUÇÃO DO

Um comentário:

Anônimo disse...

Quando esse Blog irá voltar a produzir web novelas?? estive acompanhando as webs "Vida vazia', "Veredictos" e "Residentes do mal", nossa!! são ótimas!! esse blog deve voltar o mais breve possível a produzir web series e novelas!!!!as estória são ótimas.
vamos lá....voltem logo!!