12 fevereiro, 2009

Mulher no 'CQC' nem pensar

Novo cenário, novas vinhetas e novos quadros. É o que promete o jornalista Marcelo Tas para o segundo ano do programa "CQC", "Custe o Que Custar", da Band, uma das revelações da TV brasileira no ano passado e que volta à grade da emissora no dia 2 de março.
as garantiu que não haverá nenhuma mudança drástica no formato que consagrou o "CQC": reportagens jornalísticas críticas e bem humoradas.
E isso significa que os sete repórteres do programa (Marcelo Tas, Danilo Gentili, Felipe Andreoli, Rafinha Bastos, Marco Luque, Rafael Cortez e Oscar Filho) não ganharão uma companhia feminina fixa --um "rumor equivocado", segundo o apresentador. "Acho complicado ter uma mulher no programa, porque temos um ambiente de testosterona muito complexo", explicou Tas. "Não acho que daria para uma mulher, nem um homem, entrar para a equipe fixa. Já temos sete repórteres, o que é suficiente para cobrir o dia-a-dia", continuou.
Mesmo assim, o criador do personagem Ernesto Varela disse que gostaria de ter uma mulher como integrante provisória para protagonizar um quadro novo. "Seria interessante ter uma mulher no meio da gente", comentou.
Tas afirmou que foram criados dois quadros novos, que já estão sendo produzidos, mas que não poderia dar mais detalhes por causa da concorrência. "Fomos muito copiados", justificou.

Nenhum comentário: