20 setembro, 2013

Thammy Miranda acompanha as histórias de covers do Famoso Quem? neste sábado, 21

Neste sábado, 21 de setembro, às 22h15,  o “Famoso Quem?” segue sua saga descobrindo a celebridade que pode estar escondida dentro de qualquer um. Nessa semana, o programa vai receber a presença de mais covers e escolher quatro candidatos que se transformarão por completo em seus ídolos.

Thammy Miranda vai acompanhar a história de pessoas em busca do sonho de mostrar seu talento. Bruna Tang, Diego Ramiro e Paulinho Serra seguem a frente das audições que nessa semana trazem desde Tete Espíndola a uma disputa entre as covers funkeiras de Anitta, como também o rei Roberto Carlos e o festeiro Latino.

 

Depois de ouvir todo mundo, os jurados vão escolher quatro candidatos para se transformarem em estrelas pelas mãos dos especialistas Marcello Boffat e Lola Melnik. Eles vão exigir o máximo de cada escolhido e o resultado desse treinamento e superação será visto no palco do programa em apresentações sensacionais.

           

Em todo episódio os jurados decidirão quem fez o melhor show da noite. O vencedor de cada programa leva o prêmio de cinco mil reais em ouro e já garante uma vaga na grande final valendo um carro zero quilômetro.

Nenhum comentário: