20 setembro, 2013

Chiquinho scarpa engana imprensa


Na última terça, Scarpa anunciou no programa Agora É Tarde, da Band, que iria enterrar hoje um carro avaliado em R$ 1,5 milhão, reforçando o que afirmara um dia antes no Facebook.
A Record, outras emissoras e diversos veículos de comunicação acreditaram na história. No Balanço Geral de ontem (19), Geraldo Luís convocou os telespectadores a assistirem hoje (20), ao vivo, a transmissão do enterro do carro. A emissora sobrevoou a casa de Scarpa e o entrevistou ao vivo.
Scarpa convocou a imprensa hoje para o enterro do carro. Por volta das 11h, ele iniciou a "cerimônia", mas a interrompeu, anunciando que o funeral era, na verdade, uma campanha para doação de órgãos.
 "Eu não enterrei meu carro, mas todo mundo achou um absurdo quando eu disse que ia fazer isso. Absurdo é enterrar seus órgãos, que podem salvar muitas vidas. Nada é mais valioso", escreveu em sua página no Facebook.
Ao meio-dia, o empresário explicou a história, por telefone, ao apresentador Geraldo Luís, que não conseguiu esconder uma cara de velório.
Danilo Gentili afirmou hoje que sabia da desde o início que se tratava de uma farsa, da qual foi cúmplice.
Questionado por um site especializado se teme rejeição e perda de credibilidade, ele respondeu: "Foi por uma boa causa, trato meu público como adulto sem subestimar a inteligência deles", declarou.
No Agora é Tarde de hoje (20), vai ao ar material sobre o falso enterro do carro de Chiquinho Scarpa e a campanha de doação de órgãos.

Nenhum comentário: