27 outubro, 2010

TV Gazeta prepara programação especial para o segundo turno das eleições

image006image007 

Maria Lydia Flandoli e Paulo Markun comandam o programa ‘Hora do Voto’

Foto: Marcelo Ferrelli / Gazeta Press

No próximo domingo, dia 31 de outubro, a TV Gazeta terá uma programação especial para a cobertura do segundo turno das eleições 2010. A partir das 17h45 será possível acompanhar boletins informativos, programas especiais, links de vários pontos da cidade e entrevistas com políticos, parlamentares eleitos e sociólogos.

A TV Gazeta apresentará três edições do programa especial Hora do Voto. A primeira edição do programa vai ao ar das 17h45 às 19h, a segunda das 21h às 21h30 e a terceira das 23h à 00h30. O programa será apresentado por Maria Lydia Flandoli, que liderará a equipe de jornalistas que inclui Luciana Camargo e Gabriel Cruz, que anunciam os números das pesquisas de Boca de Urna e da apuração dos votos, além de repórteres do departamento de jornalismo da emissora, e dos comentaristas Paulo Markun, que participa das três edições do programa, José Paulo Kupfer e Mauro Chaves.

Ao longo das edições do ‘Hora do Voto’, o telespectador conferirá os principais acontecimentos do dia. Serão exibidas entradas ao vivo do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, a movimentação dos candidatos, além de serem apresentados números de pesquisas e os primeiros resultados da apuração em todo o Brasil. Na última edição do programa, às 23h, Maria Lydia Flandoli e Paulo Markun, comentam as últimas informações sobre as eleições e entrevistam convidados.

Em função desta programação especial, excepcionalmente neste domingo o programa Mesa Redonda terá apenas 1h30 de duração, das 21h30 às 23h.

Além de acompanhar o que acontece no dia da eleição pela TV, o perfil @gazetaeleicoes do Twitter também trará uma atualização completa para o eleitor.

Nenhum comentário: