27 outubro, 2010

Rodrigo Faro desmente boatos que circulam na internet

rodrigo-faro-1-ok

Foto: Divulgação

Rodrigo Faro postou em seu blog uma mensagem desmentindo boatos que circulavam na internet dizendo que ele havia sofrido um grave acidente.

Confira abaixo a mensagem na íntegra:

Oi, gente.

Fique sabendo que chegaram muitos recados de vocês no R7 perguntando se havia acontecido algo grave comigo.

Agradeço a preocupação de todos vocês e gostaria de esclarecer que tudo isso não passa de um boato.

Eu estou muito bem e é uma pena que ainda hajam pessoas que perdem seu tempo fazendo esse tipo de coisa. Tenho família, filhas e acho isso uma falta de respeito e responsabilidade.

Espero que não aconteça mais vezes. E beijos para todos aqueles que só desejam o meu bem.

Para acompanhar o blog de Rodrigo Faro, acesse: http://noticias.r7.com/blogs/rodrigo-faro/

Nenhum comentário: