10 junho, 2010

Ronnie Von é homenageado

image002

O homenageado, Ronnie Von (centro), à frente de Bya Barros (em pé), entre a Superintendente de Programação da TV Gazeta, Marinês Rodrigues (à esquerda),

e Cristina Von (à direita), esposa do apresentador

O apresentador Ronnie Von foi homenageado na tarde de ontem pela decoradora Bya Barros em um almoço realizado na Casa Cor.

O evento reuniu alguns dos profissionais que já participaram da ‘Mostra de Decoração Todo Seu’. O projeto proporciona uma troca mensal de cenários, assinados por renomados nomes da decoração e design de interiores, que exibem diferentes leituras do mesmo espaço dentro do programa ‘Todo Seu’, apresentado por Ronnie, na TV Gazeta. Entre eles, estiveram Eduardo Siqueira, Alexandre Fantin, Terezinha Nigri, Consuelo Jorge e Viviane Dinamarco, responsável pelo atual cenário do programa.

A Superintendente de Programação da TV Gazeta, Marinês Rodrigues, e a Superintendente Patrimonial da Fundação Cásper Líbero, Ângela Esther de Oliveira; além da jornalista Ellen Dastry, ex-diretora do programa e idealizadora do projeto, participaram da homenagem.

Bya Barros participou da ‘Mostra de Decoração Todo Seu’ em duas oportunidades: em maio de 2007 e em dezembro de 2009 (quando o cenário foi modificado para continuar em janeiro de 2010).

Nenhum comentário: