11 junho, 2010

Programa Moviebox faz promoção "Cinema em Campo"‏

bg_header1

Para entrar no clima da Copa do Mundo, o programa Moviebox dá a chance de um sortudo ganhar uma camisa da seleção brasileira e uma bola oficial da competição, a "Jabulani". A promoção “Cinema em Campo” estará no ar em quatro edições do programa, que dividiu os filmes em categorias futebolísticas. Basta o assinante entrar no endereço www.moviebox.tv.br e responder qual filme deve ser o vencedor da sua categoria. Ganham os dez mais criativos. O Moviebox é apresentado por Daniel de Oliveira e vai ao ar no Megapix, às segundas e quintas, às 21h45.

As categorias são:

- “A Melhor Escalação de Elenco”, como se o diretor fosse um técnico e o elenco, um time. Os indicados são: Idas e Vindas do Amor, Treze Homens e um Novo Segredo e X Men – O Confronto Final.

- “As Martas do Cinema”, em que o programa coloca na roda algumas atrizes que tenham vivido garotas boas de bola. Concorrem ao título: Keira Knightley em Driblando o Destino, Amanda Bynes em Ela é o Cara e Vinessa Shaw em Um Time Bom de Bola.

- Haverá ainda a versão masculina, com a categoria “Os que Jogam nas Onze”. Na disputa, três nomes de peso do cinema: Woody Allen,  Quentin Tarantino e George Clooney. 

- Para fechar, “Gol de Placa no Cinema”, com a disputa entre títulos arrasa-quarteirões: Guerra ao Terror, Se Beber, Não Case e Tropa de Elite.

Nenhum comentário: