10 junho, 2010

Não abro mão de sexo, diz Luan Santana

Divulgação / BillboardFoto por Divulgação / Billboard

O astro sertanejo Luan Santana estampa a capa da edição de junho da Billboard Brasil. A revista traz uma matéria de 12 páginas sobre o “astro teen mais amado do Brasil” e ainda conta com um ensaio fashion exclusivo, que mostra o cantor esbanjando estilo e fazendo caras e bocas.

A reportagem da Billboard acompanhou a correria de Luan durante alguns shows pelo país e, segundo a chamada da publicação especializada em música, a matéria relata “os perigos e delícias” de ser uma sensação pop aos 19 anos.
Para a revista, Luan falou sobre o sucesso, fãs e sexo.

- Não vejo problema em pegar fã, mas namorar já é outra coisa. Há certas coisas que não abro mão, entre elas, sexo.

A matéria ainda revela que, em breve, Luan deve ganhar álbum de figurinhas, caderno, mochila e até um boneco com a sua cara. Segundo a reportagem, o cantor mato-grossense assinou um contrato com a empresa de licenciamentos Redibra, responsável por lançar produtos da Disney e do RBD no Brasil.
A Billboard também conta quais são os mimos que Luan mais gosta de receber de suas fãs. Chocolates e bilhetes são os presentes que o sertanejo pop mais ganha, mas ele conta do que realmente gosta. Anota aí: livros do Harry Potter, material para pescaria e DVDs - Luan adora filmes e ir ao cinema.

Créditos: R7 - Divulgação

Nenhum comentário: