05 junho, 2010

Jorginho e Pedrão viram empresários do cantor “Fuik”

Estar na moda é o objetivo de Jorginho (Leandro Hassum) e Pedrão (Marcius Melhem) no episódio de Os Caras de Pau, que vai ao ar neste domingo, dia 6, às 13h20, logo após o especial Acampamento de Férias, na Rede Globo. Na lista de mudanças dos dois estão decoração, roupas, filmes, músicas, atitudes, entre outros aspectos.

Veja mais fotos do episódio Se Essa Moda Pega, com a participação do cantor Fuik e a Banda Ervilhas

Pedrão (Marcius Melhem), Jorginho (Leandro Hassum) e Daiane (Milena Toscano)

Pedrão (Marcius Melhem), Jorginho (Leandro Hassum) e Daiane (Milena Toscano) vestem roupas coloridas para entrar em uma boate

A transformação começa no gosto musical. Quando chegam em casa, Pedrão adora o som que houve em seu prédio e decide seguir a música. Ao encontrar a banda “Os Ervilhas”, Pedrão oferece que o dois sejam empresários de Fuik (Augusto Madeira) e sua banda. Mesmo sem receber a resposta positiva, os empresários já começam a palpitar: eles sugerem que os músicos misturem rock, sertanejo, axé e funk… tudo em uma música só.

Fuik (Augusto Madeira) , Pedrão (Marcius Melhem) e Jorginho (Leandro Hassum)

Pedrão (Marcius Melhem) e Jorginho (Leandro Hassum) são empresários de Fuik (Augusto Madeira)

Em um outro momento, Jorginho e Pedrão precisam mudar de roupa para entrar em uma boate em que as pessoas andam sempre na moda. Daiane (Milena Toscano), a recepcionista do local, os alerta sobre o figurino. Para ficarem “in”, os dois vestem roupas coloridas e até com luzes, mas, na hora de entrar, são barrados novamente, porque a moda muda constantemente.

Fuik (Augusto Madeira) e a banda Ervilhas

Fuik (Augusto Madeira) e a banda Ervilhas

Os Caras de Pau tem redação final de Chico Soares e Marcius Melhem, direção-geral de Marcio Trigo e direção de núcleo de Marcos Paulo.

Globo.com - Divulgação

Nenhum comentário: