05 junho, 2010

Ex-BBBs Serginho e Dicesar participam da Parada Gay

Ivete posa com Dicesar e Serginho nos bastidores do 'BBB 10' Foto: AgNews

Dicesar e Serginho com Ivete Sangalo na final do BBB10, em abril
Foto: AgNews

Os ex-BBBs Serginho e Dicesar, ambos da 10ª edição do reality show da Rede Globo, participarão neste domingo da Parada Gay de São Paulo. Os dois estarão no trio Demolidor 3, a convite do site de relacionamentos Disponível.com. As informações são do site oficial do evento.

Conforme os organizadores, Dimmy Kieer, como é conhecido Dicesar quando se transforma em drag queen, participa do evento desde 2004. Ele também já esteve em paradas realizadas em outras cidades, como no Rio de Janeiro e em Salvador.

No entanto, para a equipe do trio, a participação de Dicesar é especial neste ano. "Eles (Dicesar e Serginho) acabaram de sair de um programa que colocou os gays em evidência no horário nobre e fez com que a homossexualidade fosse assunto da família brasileira. Acredito que isso, a médio prazo, torne-se uma grande conquista para toda a comunidade LGBT", disse Bruno Niz, um dos produtores do trio.

Pertencente à Ivete Sangalo - ela o utiliza em suas apresentações no Carnaval de Salvador -, o Demolidor 3 é o maior trio elétrico do País, com 120 m² de área útil. O veículo, que começou a rodar pelo Brasil em 2009, custou R$ 2,5 milhões para a cantora.

A 14ª edição da mobilização será no próximo domingo, na avenida Paulista, a partir das 12h.

Fonte: Terra - Divulgação

Nenhum comentário: