04 junho, 2010

CQC joga bola para Kaká e causa desconforto na Seleção

  Foto: Reinaldo Marques/Terra

Kaká ficou constrangido com brincadeira de humorista
Foto: Reinaldo Marques/Terra

Pesadelo para o comportado padrão da Seleção Brasileira, os humoristas entraram em ação nesta sexta-feira em Johannesburgo. Integrantes do programa CQC, da TV Bandeirantes, fizeram uma brincadeira com Kaká e causaram um desconforto nos bastidores.

Durante a entrevista coletiva no Fairway Hotel, Felipe Andreoli recebeu o microfone em mãos com um discreto pedido de que não causasse nenhuma confusão. O humorista jogou para Kaká uma réplica da polêmica bola que será usada na Copa do Mundo. Perguntou para o jogador quantos lados tinha a bola.

Sem graça, Kaká agarrou a bola, deixou sobre a mesa e disse que não sabia responder. "Dois lados, o de dentro e o de fora", explicou Andreoli. A charada só deixou ainda mais envergonhado o jogador, que depois ainda descontraiu e deu um beijo na Jabulani - nome dado à bola oficial da competição.

Fotógrafos e cinegrafistas registraram a atípica situação, que continha na mesma cena marcas de empresas concorrentes - em primeiro plano, a da produtora da bola, e ao fundo, nos painéis dos patrocinadores da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a da fabricante de materiais esportivos da Seleção.

A Jabulani recebeu duríssimas críticas dos jogadores brasileiros até agora. O atacante Luís Fabiano disse que ela é "sobrenatural", o goleiro Júlio César chamou de "bola de supermercado". Kaká defendeu a peça produzida pela mesma empresa que o patrocina. Disse que é uma nova tecnologia e todos já estão se adaptando.

Ao final da entrevista, Felipe Andreoli, que está oficialmente credenciado para o evento, foi cobrado pela assessoria de imprensa da CBF. A entidade não poderá proibir sua entrada nas entrevistas da Seleção, mas não deverá mais entregar o microfone para perguntas do humorista.

A CBF havia avisado antes mesmo do início da preparação da Seleção Brasileira, reunida desde o dia 21 de maio em Curitiba, que proibiria a entrada de humoristas nas entrevistas. Durante a fase de atividades na capital paranaense, participantes do programa Pânico na TV, da Rede TV!, e do Legendários, da Record, ficaram do lado de fora.

Fonte: Terra – Divulgação

Mais notícias: www.terra.com.br

Nenhum comentário: