22 junho, 2010

Cenário do Programa Raul Gil será arrojado e com visual moderno, saiba mais!

A estreia de Raul Gil no próximo sábado, 26 de junho, às 14h15, está movimentando os bastidores do SBT.
Para receber sua estrela de volta, a fábrica de cenários do SBT projetou e montou um cenário na linha do palco italiano, diferente de todos que o público já viu.
Raul Gil, veterano que já passou por diversos cenários de muitas épocas da história da televisão, terá sua “zona de conforto”, com o auditório à sua frente, júri à esquerda e telão à direita. A novidade será a banda ao vivo, exclusiva do programa, posicionada atrás de Raul.
As cores do palco variam de acordo com o clima do show musical e do período do dia. O Programa Raul Gil começa no início da tarde, com luz mais clean, e termina no final de tarde/início de noite, com tons mais escuros.

Além do palco central, Raul Gil pediu à Fábrica de Cenários mais dois mini-palcos, para aproximar os convidados da plateia de 150 pessoas. A entrada do apresentador e de convidados especiais é giratória, e cria suspense para seu figurino e sua performance. O piso é feito com material acrílico cristal, e dá a impressão de que o calouro está flutuando. “O cenário de Raul Gil segue o padrão de cenários do SBT, mais arrojado, com visual ousado. O piso acende com todas as cores pelas luzes fluorescentes do sistema RGB, para climas sóbrios ou alegres. O cenário varia de acordo com os momentos do programa, não fica estático”, explica Eron Reigota, diretor de cenografia do SBT.

Ficou curioso para saber como é o cenário? Não perca a estreia do programa neste sábado!

Nenhum comentário: