Em “Passione” Reynaldo Gianecchini interpreta um vilão que se junta com a personagem de Mariana Ximenes para aplicar golpes financeiros. Por ironia do destino, ele se diz vítima de um cambalacho na vida real. O ator disputa com seu ex-empresário, Daniel Ferreira Mattos, uma cobertura, localizada na Barra da Tijuca, avaliada em 1,3 milhão de reais. Detalhe: em setembro de 2008 o galã transferiu estranhamente a propriedade do imóvel para o então agente.
Segundo a revista Veja Rio deste semana, no processo que corre na justiça, Mattos é acusado de agir de má fé, valendo-se da suposta inocência de seu protegido para enganá-lo e, através de diversas operações irregulares, apoderar-se do apartamento. De acordo com a ação, a doação seria apenas para que o apartamento fosse vendido sem a exposição do nome do galã. Em vez disso, porém, o empresário teria usado recursos da empresa do próprio Gianecchini para simular pagamentos que nunca aconteceram, após revender o apartamento.
Ao ser confrontado sobre as supostas irregularidades, Mattos enviou um e-mail ao ator questionando toda a história e dizendo que a propriedade teria sido um presente, fruto de um relacionamento entre ambos. A mensagem eletrônica faz parte da ação. Gianecchini, Mattos e o advogado de ambos não querem comentar o assunto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário