Humoristas sofrem com o forte esquema de segurança da Seleção em Curitiba
Foto: Renato Pazikas/Terra
Humoristas, "pesadelos" da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para a fase de preparação da Seleção para a Copa do Mundo, já deram as caras em Curitiba. Na manhã deste domingo, os personagens Super Tição e Nestor do programa Legendários da TV Record foram barrados pelos seguranças na porta do Centro de Treinamento do Caju.
"Deixa eu entrar, esqueci minha chuteira ai dentro", disse o Super Tição, vestindo uma camisa do clube Atlético-PR, na barreira de segurança. "Hoje o Atlético-PR (dono do CT) não está aqui não", retrucou, em tom de brincadeira, o segurança.
Rapidamente um grupo de curiosos passou a seguir os humoristas, que usavam um banheiro químico instalado próximo ao local para trocar de fantasias e fazer novas empreitadas. Na segunda vez, o humorista usava uma roupa de médico. "Quero entrar para examinar o bumbum do Kaká", brincou.
Depois, nova empreitada, como bailarina. "Queremos fazer uma apresentação para os jogadores", disse Super Tição. O segurança já não mais respondia a essa altura. Por último, voltou fantasiado de Branca de Neve. "Vim falar com o Dunga. Ele consegue ser dois anões ao mesmo tempo, o Dunga e o Zangado".
Antes mesmo da Seleção Brasileira se reunir em Curitiba para a fase de exames médicos e treinamentos físicos, o departamento de comunicação da CBF anunciou a proibição de acesso de humoristas aos atletas.
A ex-BBB Sabrina Sato, do programa humorístico Pânico, da Rede TV!, também já rondou o CT do Caju nos últimos dias, mas não apareceu na portaria. Seus planos ainda são um mistério.
A Seleção Brasileira ficará em Curitiba até quarta-feira, quando embarca para a África do Sul. Haverá apenas uma escala, em Brasília, para uma rápida visita ao presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário