31 maio, 2010

Faro chora de emoção com o sucesso de sua Lady Gaga

ChahestianFoto por Chahestian

Faro incorporou a americana em seu programa

Rodrigo Faro divertiu o Brasil neste sábado (29), com sua imitação de Lady Gaga. Mas, enquanto as pessoas riam revendo a divertida performance pela internet, no dia seguinte, ele chorava de emoção.

O apresentador do programa O Melhor do Brasil contou ao R7 que se emocionou muito quando soube, no dia seguinte, da repercussão da dancinha, que virou o assunto do dia no Twitter, aqui no Brasil e em outros países do mundo.

- Eu não imaginava, foi uma loucura. Todo mundo comentando, no dia seguinte. Me ligaram pra me dizer que virei o assunto principal no Twitter, e eu chorei lendo as coisas aqui. Eu fiquei muito feliz de ter conseguido isso pelo meu trabalho, e só por isso.

Faro diz que a ideia de fazer a dancinha da Lady Gaga foi tomando corpo durante alguns meses, principalmente depois do sucesso de sua imitação de Beyoncé.

- A imitação da Beyoncé foi um divisor de águas, quando a gente fez a coreografia igualzinha à do clipe. Aí eu comecei a pensar em fazer a Gaga. Por coincidência, ela também foi a mais pedida pelo meu blog. Então acumulei essa vontade por quatro, cinco meses. Escolhi o dia, que foi quando eu tive tempo de ir até a Record pra ensaiar, e pronto. Meus bailarinos são muito bons, e ajudaram muito nesse sucesso. Tenho um corpo de baile de cerca de dez bailarinos, que se revezam. Eles têm formação de musicais, são muito profissionais, já chegam com a coreografia pronta pra gravar. E tem a Paola, que é a minha coreógrafa, que me ajuda muito.

A maior plateia de Faro são suas filhas, Clara, de cinco anos, e Maria, de dois, fruto de sua união com a modelo Vera Viel.

- Elas adoram, cantam junto, dançam. Eu ensaiava em casa, e a Clara ficava cantando "Gaga, ulalá..." [risos]. Até a Maria, que é pequenininha, curte, bate palma, já sacou que sou eu na televisão.

O que podemos esperar para os próximos programas? Faro revela ao R7 que vai fazer uma grande homenagem a Michael Jackson.

- A primeira vez que a gente fez a dancinha foi quando o Michael Jackson morreu [dia 25 de junho de 2009]. E isso vai fazer um ano. Então vou dançar três clipes dele, na íntegra: Thriller, Beat It e Billy Jean, com bailarinos e figurino completo - até com a famosa luva de lantejoulas.

Apesar de todo o sucesso no Twitter, o apresentador pede para avisar os leitores do R7 que ele não tem perfil no microblog - os que existem são falsos.

- Mas quem quiser falar comigo, é só deixar um comentário no meu blog. Eu leio todos, é uma linha direta mesmo.

Créditos: R7

Nenhum comentário: