17 maio, 2010

Confira quais são os personagens da novela Passione

146_231-alt-qua-passione1

Nesta segunda (17) começa “Passione”, nova novela da Globo. Escrita por Silvio de Abreu, a trama se passa parte em São Paulo, parte na região da Toscana, Itália. A trama pretende mesclar esporte, humor, drama e suspense. A história se passa em torno da família Gouveia, que tem um império, mas também é cheia de conflitos. Confira quais são os personagens principais da novela:

Bete Gouveia (Fernanda Montenegro)
A matriarca da família Gouveia sempre achou que seu primogênito, Totó, havia morrido logo depois do parto. Na verdade, ele está na Itália, onde tem uma outra família. É mãe de Gerson, Saulo e Melina.

Eugênio (Mauro Mendonça)
O empresário morre logo no começo da novela. Antes de partir, revela um segredo à sua mulher. Deixa filhos, netos e um império.

Gerson (Marcello Antony)
É campeão de Stock Car e símbolo da Magrela, bicicleta mais vendida no país. É melhor amigo de Mauro, mas descobre que os dois são apaixonados pela mesma mulher, a estudante Diana.

Saulo (Werner Schunemman)
É diretor da Metalúrgica Gouvêa e gostaria de ser seu presidente após a morte de seu pai. Tem três filhos, Synval, Danilo e Lorena.

Danilo (Cauã Reymond)
É ciclista e muito apegado ao tio, Gerson. Por ser lindo e famosos, tem muitas fãs.

Synval (Kayky Brito)
Irmão de Danilo, também é ciclista e disputa as atenções com ele.

Fred (Reynaldo Gianecchini)
Filho de Candê, uma mulher simples e trabalhadora, é muito ambicioso e faz de tudo por dinheiro. Namora Clara e, com ela, planeja vários golpes.

Clara (Mariana Ximenes)

Como enfermeira de Eugênio, descobre que Totó é filho de Bete. Vai seduzi-lo para tentar ficar com a fortuna da família. É cúmplice e namorada de Fred.

Mauro (Rodrigo Lombardi)
É filho do chofer dos Gouveia e foi criado como se fosse da família. Melhor amigo de Gerson, acaba se apaixonando pela mesma mulher que ele, Diana.
Diana (Carolina Dieckmann)
A estudante de jornalismo será disputada por dois homens, Gerson e Mauro.
Melina (Mayana Moura)
Estilista, ela faz a linha de acessórios da Metalúrgica Gouveia. É apaixonada por Mauro, mas não tem seu amor correspondido.

Agostina (Leandra Leal)
A moça é mãe do pequeno Dino e mora na Itália com seu pai, Totó. Seu marino, Berilo, foi para o Brasil e nunca mais deu notícias.
Totó (Tony Ramos)
Tem uma vida simples na Itália sem saber que sua verdadeira mãe, Bete, é milionária no Brasil. Foi criado pela irmã adotiva, Gemma. É pai de Agostina, Agnello, Alfredo e Adamo. Acaba sendo seduzido por Clara.
Mimi (Marcelo Médici)
É carteiro na Itália e acaba se apaixonando por Agostina, que é casada mas foi abandonada pelo marido. Ele intercepta as cartas de Berilo para que Agostina desista dele.
Berilo (Bruno Gagliasso)
O italiano já era casado quando se mudou para o Brasil. Acabou se envolvendo com Jéssica e, depois de engravidá-la, foi obrigado a se casar mais uma vez.

Nenhum comentário: