11 maio, 2010

Ana Maria Braga sobre a “Dança dos Famosos”: ‘Não gosto de perder’

Uma das participantes do “Dança dos Famosos”, Ana Maria Braga (na foto com seu professor) contou que sua vida “está uma loucura” por causa da rotina no “Mais Você”, programa que ela apresenta ao vivo, e dos ensaios do quadro do “Domingão do Faustão”. Mas que, apesar da correria, está muito feliz em participar da atração.

- Depois das reuniões com a equipe do “Mais Você”, vou direto para os ensaios. Minha agenda hoje está ainda mais complicada, mas estou adorando tudo – conta ela, que gostou da sua estreia. - Fiquei muito ansiosa, mas me preparei muito para a apresentação. Acredito que tenha me superado, fiquei feliz com meu desempenho.

Perguntada se ela acha que os concorrentes mais jovens levam algum tipo de vantagem na competição, ela diz que não. E avisa:

-  Vou falar por mim. Claro que se eu tivesse aprendido a dançar com 20 anos, hoje estaria muito mais adaptada aos outros ritmos. Mas, como me cuido muito, tenho energia e vitalidade de uma pessoa de 20 anos, então a competição está empatada. E acho que mereço ganhar porque não gosto de perder.

Nenhum comentário: