08 março, 2010

“Uma Rosa com Amor” não agrada e despenca no ibope

uma-rosa-com-amor1Uma Rosa com Amor, primeira novela de Tiago Santiago no SBT, estreou na segunda-feira, dia 1. Nesta segunda-feira, dia 8, o autor original de Uma Rosa com Amor, e dono dos direitos da história, Vicente Sesso, revelou que não aprovou a adaptação e criticou a trama em entrevista para o Jornal da Tarde.

- Olha, certas coisas são gritantes. Só está lá a estrutura da minha novela. [...] A escolha do horário (faixa das 20h) é péssima. Logo virá o programa eleitoral e os capítulos serão divididos pela metade. A escalação de elenco é um erro. Nada a ver aquilo. E falta um trabalho de direção.

No primeiro capítulo o folhetim alcançou 6 pontos no Ibope. Na sexta-feira, dia 5, a audiência da emissora do dono do baú caiu para 3,6 pontos e empatou com a Rede TV! no terceiro lugar.

Já no sábado, dia 6, a novela registrou 3 pontos. Vende-se um véu de noiva, antecessora de Uma rosa com amor, registrava entre quatro e cinco pontos de audiência, e no último capítulo chegou a alcançar pico de dez pontos.

Nenhum comentário: