08 março, 2010

Hebe Camargo assume que já usa peruca por causa da quimio

Hebe Camargo assume que já usa peruca por causa da quimio

Após a gravação do programa que marca a volta de Hebe Camargo à televisão nesta segunda-feira (8), a apresentadora, que também faz aniversário hoje e ganhou um bolo nos bastidores, conversou com a imprensa.

A atriz está afastada da tevê desde o final do ano passado, quando estava de férias. Já no início de 2010 ela descobriu que está com câncer no peritônio (membrana que reveste o estômago).

Devido ao tratamento de quimioterapia ao qual se submete para curar-se da doença, a apresentadora está perdendo  cabelo. No encontro com a imprensa, após gravar seu programa, que vai ao ar nesta segunda-feira, às 23h, ela revelou que está usando peruca:

“Agora eu vou pegar vocês!! Vocês estão achando que isso aqui é cabelo? Isso é peruca”, revelou a apresentadora, que posou para fotos com seu único filho Marcelo.

A dama da televisão brasileira contou que seu sobrinho Cláudio foi o primeiro a saber que ela teria queda de cabelo e brincou que “ele ficou tão nervoso porque não sabia como dar a notícia à ela, que seus cabelos começaram a cair também”.

“Cláudio ficou tenso porque ele sabia que meu cabelo era um ícone da tevê. Mas, por incrível que pareça, meu cabelo não caiu muito”, disse a apresentadora.

Hebe também contou que ainda faltam três sessões de quimioterapia e  disse que está levando o tratamento numa boa.

“Parece que tomo suco de limão, não sinto nada. É uma coisa mágica”, explicou.

A loira ainda lembrou que ficou sabendo da doença no dia 5 de janeiro, mas não se surpreendeu, porque já estava se sentindo muito inchada e sabia que não era gordura. Porém, disse que é a primeira vez que tem um problema de saúde sério.

“Eu só ia no hospital para fazer plástica no peito ou na cara”, brincou.

Nenhum comentário: