10 março, 2010

Roberto Justus fará novo reality no SBT

Não basta ser competente, tem que ter coragem. Em ‘O Grande Desafio’, próximo programa que Roberto Justus vai comandar no SBT, 18 candidatos vão ter que mostrar seus talentos para o mundo dos negócios, mas também enfrentar desafios radicais como bungee jump e paraquedas. “Vamos gravar no mundo todo. Já programamos ir para Inglaterra, África do Sul, Malásia, China, Argentina e Chile. Os concorrentes têm que ter inglês fluente porque não vai dar para enganar”, adianta Justus.

O reality é inspirado em ‘The Rebel Billionaire’, de Richard Branson. No formato original, o chefão às vezes se aventura com os concorrentes. Mas será que Roberto também vai entrar nessa? “Já não estou mais na idade de me arriscar tanto assim. Mas pode depender da prova, ainda não definimos”, justifica o apresentador e empresário.

O prêmio é gordo e dado em reais, mas equivale a US$ 1 milhão de dólares. E o vencedor ainda ganha um cargo de diretor em uma das empresas de Roberto Justus. “Na hora da eliminação, quero fazer algo parecido com o que Richard faz. Fico com duas passagens em mãos na porta do avião. Se o cara é demitido, fica com a passagem para o Brasil. Se vence o desafio, embarca na hora com o restante do grupo, sem saber o próximo destino”.

A previsão de estreia do programa é novembro, mas as inscrições já estão abertas. Basta acessar o endereço www.sbt.com.br/ograndedesafio. Quem quiser tentar essa oportunidade precisa ter mais de 21 anos, formação superior e, é claro, bom preparo físico e psicológico. Afinal de contas, Justus vai cobrar do corpo e da mente.

Nenhum comentário: