Eliminado do “Big Brother Brasil” no paredão da última terça-feira (16/3) com 63% dos votos, Michel reafirma seu amor por Tessália e avisa que Karen Pila, sua ex-namorada, é mesmo coisa do passado. “Fiquei feliz por não estar casado com ela agora. Tenho certeza de que Karen me tiraria muito mais do que R$ 1,5 milhão”, disparou Michel, pouco depois de sua saída da casa.
Michel diz que Karen não foi enganada, já que estava vendo tudo o que acontecia no “BBB”. “A gente não estava bem. Realmente houve o pedido de casamento, mas comecei a repensar quando ela ditou as regras. Karen queria que eu comprasse um apartamento perto da mãe dela e disse que não iria trabalhar”, lembrou.
Para o eliminado, a paixão por Tessália aconteceu desde o primeiro momento em que os dois se viram. “Todo mundo estava de olho na Tessália no começo. Até o Eliéser. Só que ela gostou de mim de cara. Foi a minha sorte”, contou.
Michel sabe que Tessália posou nua para a “Playboy”, mas não quis ver a namorada nas páginas da publicação. “Não quero ver, obrigado. Prefiro conferir pessoalmente”, respondeu Michel, quando questionado se queria folhear a revista durante a entrevista coletiva.
Sobre Serginho, ele afirma que sente pelo brother um “amor de amigo”. “Eu vi as insinuações do Bial, mas não tem nada a ver”, garantiu.
Logo nas primeiras semanas de “BBB”, a família do brother declarou que não o estava reconhecendo. “Não tenho tanta abertura em casa com meus pais por ter uma educação judaica. Mas os meus amigos sabem que sou assim. Fiz tudo o que eu queria lá dentro e não me arrependo”, avisou.
Sobre a polêmica tatuagem de Dourado, Michel foi taxativo: “Sou um cara viajado e sei que a tatuagem do Dourado é um símbolo de paz. Adoro o oriente e lá é muito comum a suástica invertida”.
Daqui para a frente, Michel pretende retormar o trabalho em sua agência de publicidade em São Paulo. “Não quero virar celebridade. Entrei no ‘BBB’ porque sou um entusiasta do programa. Mas ficava na piscina sentindo falta de trabalhar”, observou.
Para ganhar o prêmio máximo de R$ 1,5 milhão, Michel aposta suas fichas em Cadu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário