Apresentador se assustou com aumento do assédio depois que assumiu o Domingo Legal
Celso Portiolli está por cima da carne seca. Herdeiro do Domingo Legal (SBT) com a ida de Gugu Liberato para a Record, ele surpreendeu o patrão Silvio Santos e os colegas de emissora ao conquistar o telespectador do programa e ainda surpreender com os números do Ibope.
No último domingo (7), o programa chegou a ficar em primeiro lugar por 52 minutos, ficando com média de sete pontos, em segundo lugar.
- Isso é fruto de um trabalho de 16 anos no SBT. Tive fases ótimas na emissora e soube aproveitar cada oportunidade. Esses outros programas que eu apresentei foram uma verdadeira faculdade. Eu estava 90% preparado para este desafio. Foi preciso perseverança até conquistar meu espaço.
Portiolli ainda se assusta com o aumento do assédio por conta de ter assumido um dos dominicais mais populares do país. Isso é resultado do apelo popular do programa, como o do quadro Piscina Maluca, no qual beldades do sexo feminino se misturam a humoristas de A Praça É Nossa.
- Eu sou do povo. Sempre fiz AM no rádio. Minha comunicação é popular. Acho que é isso aí. A piscina não apela. É divertida e animada. Não acho que sejam de mau gosto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário