15 março, 2010

Diretor do Pânico na TV! nega armação do ‘impostor’ no Oscar

Diretor do Pânico na TV, Alan Rapp nega que o “impostor” Daniel Zukerman tenha entrado com credenciais nos bastidores do Kodak Theatre, em Los Angeles, durante o último Oscar. Ele sustenta que Zukerman não tinha credenciais e que, de fato, driblou a segurança e invadiu o local, como mostrou o programa da Rede TV! ontem à noite.

“[A Rede TV!] não estava credenciada. Por que iriam credenciar um programa vira-lata como o Pânico?”, pergunta. Ele diz que, em 2008, quando Vesgo e Silvio “cobriram” a premiação do cinema, a credencial só valia até as 11h da manhã de que, depois disso, a emissora tinha de ficar a mais de cem metros do tapete vermelho. “Nunca deram credenciamento pra gente”, lamenta.

Rapp expõe mais argumentos:

“Se a Rede TV! tivesse sido credenciada, e são só dois profissionais por veículo, duvido que seríamos os preferidos da casa. Mandariam o Amaury Jr. ou a Luciana Gimenez. E, se tivéssemos sido credenciados, mandaríamos câmera, microfone e luz decentes, não uma câmera fotográfica de m… A gente mandava a Sabrina, o Silvio e o Vesgo para entrevistar os caras [astros de Hollywood]“, desabafa.

Rapp lembra ainda que Daniel Zukerman entrou em uma ala só para “convidados”, não famosos, que faziam uma confraternização. Para o diretor do Pânico, as pessoas que disseminaram no Twitter a versão de que a invasão teria sido uma farsa estão com “inveja”.

Nenhum comentário: