10 março, 2010

BBB: Eliéser diz que nunca ficou com homens

Logo após ser eliminado do BBB com 59% dos votos, Eliéser afirma que nunca beijou um homem e que pretende continuar sua relação amorosa com Cláudia fora da casa. “Sou muito bem resolvido com a minha sexualidade. Eu gosto de mulher. Nunca tive uma relação com homens. Todos os meus relacionamentos foram com mulheres, que fique bem claro. Vou procurar a Cacau ainda hoje”, afirma o engenheiro agrônomo e modelo paranaense.

Eliéser conta que dentro da casa ele e Cacau chegaram a conversar sobre as dificuldades de levar o romance adiante. “Tem a distância, a diferença de idade. Sei que sou um molecão. Ela gosta de homens mais sérios. Mas, enquanto eu não ouvir da boca dela que não quer mais ficar comigo, eu vou atrás.”

O engenheiro agrônomo diz que se arrepende de ter aceitado o anjo de Cacau, deixando de enfrentar a Lia e o Dourado no paredão da semana passada (2/3). “Acabei ficando com a imagem de covarde, mas pensei que as pessoas poderiam se sensibilizar com a nossa relação.”

Ele também admitiu que chegou a sentir ciúmes de Angélica. “Quando a gente gosta de alguém é normal sentir ciúmes, mas tudo para proteger a Cacau. Não queria que ela fizesse coisas obscenas para não ‘degredir’ a imagem dela.”

Mesmo assim, o ex-participante do BBB diz que toparia fazer um ensaio sensual ao lado da amada Cacau e da Morango.

Durante a entrevista coletiva, Eliéser foi informado que fora da casa, vem sendo chamado de “bananão”. “É mesmo? Estava com medo disso. Acho que é porque sou muito palhaço e brincalhão. Vou ter que ouvir isso aqui fora e ficar quieto”, afirma o modelo paranaense.

Assim que terminou de responder às perguntas aos jornalistas, Eliéser brincou com a situação, dizendo que banana pode até ser algo legal, pois é rica em potássio.

Nenhum comentário: