19 fevereiro, 2010

Raul Gil troca todo o juri do programa e frustra Marly Marley

Marly Marley - nota - divulg - 190210

O Programa Raul Gil, da Band, volta na semana que vem, com novidades. A produção do programa decidiu modificar o quadro “Você faz o show” e vai trocar os integrantes do tradicional júri da atração. Porém, ainda não se sabe os nomes que integrarão a atração.

Em entrevista a um site de fofocas, Marly Marley, há 23 anos no posto de jurada de Raul, confessa que ficou triste com a decisão.

“Olha, não questiono a vontade do diretor de mudar o júri e colocar pessoas mais jovens, confesso que tive vontade de rir quando ele me falou. Estou na tevê há 48 anos e sei como tudo funciona. Não estou magoada, mas estou, sim, completamente triste por não poder mais fazer aquilo que eu amo”.

Marly estava descansando com a família durante o Carnaval quando recebeu a notícia por telefone do diretor do programa. Na mesma ligação, segundo conta, houve uma contraproposta, mas, por enquanto,seu futuro na tevê ainda é incerto.

“Na ligação, o diretor falou informalmente de um novo quadro sobre grandes nomes da música brasileira. A proposta é para que eu e o Zé Messias (também júri do programa) apresentemos este quadro. A reunião para decidir os detalhes acontece na semana que vem. se for feito com cuidado, tem tudo para dar certo, mas ainda vou analisar. Caso não seja do meu agrado, não sei se continuo no ar”.

Apesar de disso, Marly garante que nada vai abalar a amizade com Raul Gil, que começou junto com ela na tevê há quase 50 anos.

“Independente da decisão que seja tomada, nada vai abalar minha amizade com o Raul”.

Nenhum comentário: