13 fevereiro, 2010

Programa do Gugu dará casa nova para família que morava em cemitério

46934114956P

O Programa do Gugu, da TV Record, vai presentear com uma casa a família do coveiro Davi Lima de Moraes, de 36 anos, que mora há três anos dentro de um cemitério em Americana. A entrega está marcada para acontecer no próximo dia 21, com exibição agendada para o dia 28.

Davi, a mulher Claudinéia Batista da Silva Moraes, de 38 anos, e os quatro filhos foram morar, em vida, no cemitério por falta de condições. Ele havia conseguido o emprego de coveiro na Prefeitura, mas como morava na Praia Azul, no outro extremo da cidade, demorava muito para chegar ao trabalho.

O baixo salário, cerca de R$ 800,00, não permitia pagar aluguel. Então, o administrador regional do local cedeu a casa — um barraco com três cômodos — para a família e eles passaram a conviver entre sepulturas, enterros e escorpiões, comuns nesses ambientes.

A família está há nove dias confinada em um hotel não informado no Estado de São Paulo. A casa está sendo construída no bairro São Roque, próximo ao antigo endereço da família. Os colegas de trabalho e novos vizinhos estão ansiosos com a chegada da família. “Queremos ver a surpresa. Ele merece”, disse o coveiro Marcos Sarilho Bernardes, de 37 anos.

Nenhum comentário: