13 fevereiro, 2010

Livia Andrade explica desentendimento com Sabrina Sato

livia-andrade-hg-20100213

A veterana da Gaviões da Fiel, Lívia Andrade, explicou na madrugada deste sábado (13), no Camarote da Brahma, em São Paulo, sobre o seu desentendimento com a escola após anos saindo como destaque. Ela vai desfilar pela Império da Casa Verde porque a apresentadora Sabrina Sato assumiu, pela primeira vez em 2010, o posto de madrinha da Gaviões da Fiel.

De vestido de lantejoulas brilhantes e camiseta oficial do camarote, Lívia disse que saiu da Gaviões por causa de um desentendimento que teve com a escola, e não com Sabrina.
- Isso foi coisa da imprensa. Com relação à Sabrina, não ficou nenhum rancor. Está tudo bem entre a gente. Ainda me identifico com a Gaviões e voltaria para lá no ano que vem, mas depois desse desentendimento achei melhor não desfilar.

Este ano, Livia vai desfilar na frente do quarto carro da Império da Casa Verde, escola com a qual também se identifica por morar no bairro.

- Fiquei feliz com a forma como eles me receberam. O pessoal me conhece no bairro e a escola é realmente muito rica. Todas as fantasias são doadas e para isso as pessoas têm de ir em todos os ensaios. Para os jurados, isso conta pontos. Senti que na Império da Casa Verde a razão está em primeiro lugar. Na Gaviões, o principal era a emoção.

Nenhum comentário: