18 fevereiro, 2010

Latino comenta briga com Miryam Martin: 'Estou acostumado com ingratidão'

0,,36370990-EXH,00

O cantor Latino resolveu se pronunciar sobre os comentários de Miryam Martin de que ele é falso e sujo. Em comunicado enviado ao EGO através de sua assessoria, ele diz que sempre considerou Miryam uma irmã e que está acostumado com ingratidão.

"Lamento muito que uma pessoa a quem ajudei construir a carreira venha a público me caluniar desta forma. Palavras como sujo e falso não fazem parte do meu vocabulário e nem do meu caráter. Ela deve estar ferida porque a Mirella (Santos, mulher do cantor) conquistou o carinho e o respeito da escola sem precisar de mim e não se vendeu. Lamento que ela nunca tenha conversado comigo sobre isso, afinal ela sempre fica na primeira fila dos meus shows me aplaudindo e curtindo meu trabalho. Sempre considerei a Miryam uma irmã. O link do Twitter com suas declarações já foi encaminhado aos meus advogados. Já estou acostumado com ingratidão", escreveu o cantor.

O cantor também não comentou qual o motivo da briga entre os dois.

Nenhum comentário: