24 fevereiro, 2010

Elenita diz que se não voltasse a dar aulas, pensaria em posar nua

holo 100210 4

Depois de causar muitas discussões na casa do Big Brother Brasil 10, da Globo, parece que Elenita não quer manter sua imagem em evidência. Em entrevista à revista Quem ela falou de seus planos para o futuro, ressaltando que quer retomar os seus projetos, sua carreira de professora universitária e voltar a agitar as pistas como DJ:

"Quero um pouquinho de tempo para mim, fugir um pouco dessa coisa do holofote...Quero voltar para minha vida de uma forma legal."

Ela ainda elogiou revistas como Playboy e Paparazzo, publicações para as quais negou protagonizar um ensaio fotográfico sensual, já que elas qebram os paradigmas de que mulheres perfeitas, são mulhers magras.

"Acho o máximo que queiram fotografar uma mulher de 70 quilos em um país em que as pessoas morrem de anorexia e bulimia. Gostaria muito de representar essas mulheres nessas fotografias, mas quero continuar dando aulas. Imagina eu entrando numa sala e um aluno de 18 anos aparecer com a minha foto pelada?", disse a linguista.

Elenita não ousou acrescentar que, caso não fosse de seu interesse retomar as atividades como professora, a ex-BBB diz que talvez pensasse em posar nua.

Por fim, ela fez uma análise do tempo em que passou dentro da casa mais vigiada do Brasil:

"No BBB, não foi só aprender a conviver com os outros, mas olhar para mim de uma forma mais próxima...Tive que assumir em rede nacional que eu era fraca como outras pessoas, no sentido se ser frágil".

Nenhum comentário: