12 fevereiro, 2010

Aprendiz 7 – Universitário terá novidades

aprendiz-universitaria

Outro aguardado programa da TV aberta brasileira também estréia em abril. Aprendiz 7 – Universitário, com bancada reformulada, estreia no dia 15.

O comando ficará a cargo de João Doria Jr.. Empresário conhecido dos telespectadores pelo programa de entrevistas Show Business, ele assume o lugar de Roberto Justus, que agora está no SBT.

Uma das conselheiras de João Doria Jr. será Cristiana Arcangeli. Ela é conhecida por ter criado os primeiros eventos de moda do país, o Phytoervas Fashion e o Phytoervas Fashion Awards, precursores da São Paulo Fashion Week.

O outro conselheiro será Davi Berioni Neto. Destaque no ramo de aviação, ocupou cargos de diretoria na TAM e na Gol, sendo ex-presidente da primeira companhia.

Recorde

Aprendiz 7 – Universitário registrou recorde de inscrições de todas as edições do reality show promovidas no Brasil. Mais de 125 mil pessoas foram em busca de uma das 16 vagas oferecidas pelo programa, que premiará o vencedor com R$ 1 milhão e um estágio remunerado no grupo empresarial de João Doria Jr.

Os 16 candidatos estão confinados no Sheraton São Paulo WTC Hotel o final de janeiro. O participante mais novo tem 18 anos e o mais velho 27. Entre os candidatos há um chinês que vive no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: