25 dezembro, 2009

O que os famosos esperam de 2010?

01

Os famosos também fazem planos, tem sonhos e ideais para o próximo ano.

Saiba aqui o que alguns deles esperam:

MARCELO SERRADO: “Desejo que minha filha, Catarina, tenha muita saúde; um Rio de Janeiro menos violento e trabalhar menos e ganhar mais!”

GRAZI MASSAFERA:
“Me sinto tão realizada que não tenho muito o que pedir, só saúde e estar ao lado das pessoas que amo”.

OTÁVIO MESQUITA: “Gostaria que a Band me desse um programa de auditório no estilo do ‘Perdidos na Noite’ e que meu filho, Pietro, se apaixonasse por carros de corrida”.

MIGUEL FALABELLA: “Espero que Papai Noel me permita ver todos os meus amigos e as pessoas que amo trabalhando e felizes. Me dói muito ver gente talentosa, desempregada. Se ele me der isso, ficarei satisfeito!”

MARÍLIA GABRIELA: “Gostaria que ‘Cinquentinha’, do Aguinaldo Silva, tivesse uma segunda temporada!”

GUILHERMINA GUINLE:
“Um bom personagem para fazer no cinema!”

ANTONIO FAGUNDES: “Já ganhei meus presentes. ‘Tempos Modernos’ estreia dia 11. Dia 13 entro em cartaz com a peça ‘Restos’ no Teatro dos 4; No 2º semestre filmo ‘Roque Santeiro’, de Daniel Filho, como Sinhozinho Malta; e no fim do ano começo a gravar a novela do Gilberto Braga. 2010 será um ano de muito trabalho. Graças a Deus!”

MAITÊ PROENÇA: “Queria que Papai Noel me desse três horas a mais no dia não para trabalhar, mas para não fazer nada. Três horas de puro ócio. Isso seria o melhor presente para 2010”.

ELIANA:
“Lançar muitos livros pela Editora Master Books, que acabo de fundar. Um belo presente pra mim, que realizo o desejo de ter um projeto cultural fora da TV, e para muita gente, porque o objetivo é levar cultura e entretenimento ao grande público!”

ASTRID FONTENELLE: “Chega um momento na vida da gente que está tudo bom. Depois que ganhei o Gabriel então, nem se fala. Mas se Papai Noel me mandar uma bolsa Birkin, da Hermes, vou ficar muito contente!”

IVETE SANGALO: “Tenho grandes planos profissionais. O maior é a minha investida na carreira internacional e a gravação do DVD no Madison Square Garden, em Nova Iorque. Até lá, terei muitos shows e viagens, mas especificamente nos EUA. A Caco de Telha Entretenimentos está a mil. Vamos trazer Beyoncé.”

BRUNO MAZZEO:
“Que o Vasco seja pentacampeão brasileiro”.

REINALDO, DO CASSETA E PLANETA: “Um programa de música instrumental na TV aberta, com jazz, chorinho, baião e Bossa Nova. Mas não no meio da madrugada , como acontece com o excelente ‘Som Brasil’!”

Fonte: Telenoticias

Nenhum comentário: