O candidato Marcos Duarte, do programa Ídolos, desistiu da competição musical às 23h25 desta quinta-feira (12). Ao vivo para todo o Brasil, o cearense afirmou que queria sair da atração da Rede Record porque não se sentia mais à vontade no palco e por um problema na pele.
- Para estar em um palco tem que ter amor, tem que estar de corpo e alma. Eu não consigo mais. Quando subo sou tomado pelo nervosismo e isso está afetando o problema de pele que eu tenho.
O jovem estava entre os classificados para a próxima fase do programa. Com sua a desistência, os canditados Diego Moraes, Priscilla Borges e Dani Morais - que tiveram as piores performance, de acordo com os jurados - não precisam enfrentar o voto popular e ainda estão na disputa.
Ao ouvir a decisão do cearense, o apresentador Rodrigo Faro declarou que essa foi a primeira vez que um concorrente do reality show musical desistiu da competição em todo o mundo.
Após a declaração, Duarte agradeceu o Brasil e encerrou a sua participação no Ídolos cantando o sucesso dos anos 80, Menina Veneno, do Ricthie.
Nenhum comentário:
Postar um comentário