28 outubro, 2009

“A Record está fazendo uma coisa exuberante para o nosso país”, diz Lula

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que participa nesta quarta-feira (28) do evento de inauguração dos novos estúdios da Record no Rio, brincou com uma câmera e simulou a gravação de uma novela.

Acompanhando o presidente, a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff e o governador do Estado, Sérgio Cabral, entraram na brincadeira e fizeram uma encenação como se fossem atores: Dilma de mocinha e Cabral como galã.

Após brincar de cinegrafista, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva comparou a vida a um filme e elogiou os novos estúdios da Record:

- A vida é um eterno filme na cabeça de cada ser humano, com momentos bons, felizes, dramáticos. Acho que a Record está fazendo uma coisa exuberante para o nosso país, o que coloca o Brasil entre os países que têm uma televisão que é praticamente uma indústria cinematográfica.

Com a inauguração de mais dois estúdios, o complexo RecNov (Record Novelas) alcança a marca de dez estúdios. A nova área possui 12 mil metros quadrados, e reúne os estúdios I e J, além do prédio do acervo de cenografia.

A obra, iniciada em março deste ano, gerou mais de 500 empregos diretos.

Nenhum comentário: