31 outubro, 2009

Pânico prepara programa especial “Zina” neste domingo

A vida do ex-guardador de carros Marcos da Silva Herédia, conhecido como Zina, será o grande destaque da edição do próximo domingo do humorístico "Pânico na TV". Preso na última quarta-feira por porte de drogas, e liberado em seguida, Zina virou o alvo preferido da mídia nos últimos dias. Nos bastidores da Rede TV!, no entanto, a ordem era não dar muita vazão ao ocorrido, nos telejornais da emissora, para que a trupe do "Pânico" pudesse abordar o caso e, claro, ganhar audiência com a desgraça alheia.
Alheia nem tanto, até porque os integrantes do humorístico compraram a causa e avisaram que não vão abandonar o "poeta" Zina, que ficou conhecido depois de pronunciar o nome do jogador "Ronaldo" repetidamente. Na tentativa de limpar a barra de Marcos, e afirmar que sempre é possível dar a volta por cima, a trupe já prepara uma matéria, com direito a entrevista com outros famosos, que enfrentaram problemas com as drogas e hoje estão livres do vício. Os nomes de Casagrande [ex-jogador e comentarista da Rede Globo, que sofreu quatro overdoses entre 2005 e 2007] e Fábio Assunção [ator, que em 2008 teve de abandonar a novela "Negócio da China" para se tratar contra a dependência química] foram sugeridos por Márvio Lúcio, o Carioca.
Caso não obtenham êxito na entrevista com os originais, o próprio elenco do "Pânico na TV" poderá dar vida aos sósias, para finalizar a matéria.

Nenhum comentário: