08 outubro, 2009

Gloria Maria volta á tela da Globo em janeiro de 2010

Apesar das especulações de que a jornalista mudaria de emissora, Glória deixou o coração falar mais alto e renovou seu contrato com a Rede Globo até 2016. Afinal, são 35 anos de casa!
Longe da tevê desde 2007, para se dedicar a projetos pessoais, Glória Maria anunciou sua volta ao trabalho em janeiro de 2010.
Mas, apesar da certeza de seu retorno, ela ainda não sabe qual espaço na grade da programação global ocupará.
"Eu ainda não sei. A Globo que decidirá para qual telejornal irei; sei que farei jornalismo. Eu ganho pra fazer, eles ganham para pensar, então, deixo nas mãos deles", disse a jornalista.
Enquanto espera sua volta ao vídeo, Glória aproveita para curtir as filhas Maria e Laura, adotadas há cinco meses na Bahia, onde está morando ultimamente. Quando questionada por O Fuxico se ainda pensa na possibilidade de adotar outra criança, ela foi bem clara:
"Não pretendo adotar outra criança. Aliás, nunca pensei em adotar"
Ela ainda relembra como conheceu as garotas e como sua rotina mudou, depois da entrada de ambas em sua vida.
"Eu queria fazer um trabalho social com crianças abandonadas. Aí, eu fui para a África, ano passado, fiquei dois meses na Nigéria. E, no fim do ano, fui pra Índia fazer um trabalho voluntário com monges e mendigos. Logo depois, voltei ao Brasil para fazer esse trabalho na Bahia e, em um dos abrigos, eu conheci as meninas e foi amor à primeira vista. Antes, me dedicava cem por cento ao trabalho. Agora, sou noventa por cento delas, são a razão do meu viver", revelou Glória.

Nenhum comentário: